Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pontos basicos para bordar com fita

Durante a maior parte de fitas malhas s devem ser niveladas. É aconselhável usar uma pequena faixa de comprimento de HN (30 cm) durante demasiado tempo, com frequência de puxar através do tecido se deteriora. Além disso, com fitas longas demasiado incómodas para trabalhar e qualidade dos pontos é reduzido. Passe a agulha perfurar a fita e final da mesma a cadeia numa agulha, como mostrado na foto abaixo. Aperte as fitas de cauda longa para formar nódulos.

Obtendo bordado, deixe do lado errado de uma cauda curta, e o primeiro ou o segundo ponto de perfurá-lo para pegar um tecido.Prenda o rabo de cavalo também pode linhas de bordado ou amarrar um nó na fita, como o Sr. . itke bordado textura bastante cativantes e coloca em olyae t . bojo bom disfarce de pacote de tecido
Acabamentos, deixá-lo na parte de baixo do comprimento da tira cauda de 1 - 2 centímetros anexar para os fios do tecido ou bordado vai pegar no ponto quando o próximo. Você também pode tecer a fita no ponto seguinte do interior.
Quando a fita, segure o polegar de sua mão esquerda (ou direita se você é canhoto, especialmente quando puxando através do tecido e foram colocados no lado errado. Solte a fita somente quando o ponto está quase completa. Isso impede que a fita . torção
Evite puxar a fita muito apertado: os pontos deve ser livre e suave . Permitir. cinto para acomodar a largura total da tela, e em seguida, passar para o ponto seguinte Se você acidentalmente arrastado do ponto, não se preocupe: apenas costurar sobre ele esch e um Isso. apenas dar padrão adicional de alívio lnitelny.

Fixação da agulha da fita.

fitas de bordado, aulas de costura, fitas de fixação na agulha
1) Corte a borda da fita na diagonal para sua borda inferior Ravel em enfiar a agulha.
2) Coloque a fita na agulha. Para fazer isso, uma fita larga, você pode ter dobrado ao meio, longitudinalmente. Empurre a agulha a partir do final da fita a 5-6 cm
punção com agulha 3) na fita, pisando meio centímetro da borda.
4) Passe a agulha através da fita, ao mesmo tempo puxando a mão livre para fazer cerca de buraco da agulha começou um pequeno nódulo.

Lições de bordar : nó plana.

Para dar um nó plana, insira a fita no buraco de uma agulha. A extremidade maior da fita, em dupla dobra de alguns milímetros e inserir a agulha no centro dobrar as bordas.
Segure a fita com uma mão e puxando o outro, puxe a bainha virada fita - Agora você tem um site que não tira o lado errado de bordado e deixa marcas unsightly com vapor de ferro.

Lições de bordados : ponto reto.

Que sai dos orifícios na banda de tecido formado ou compota. Como resultado, pode ser convexa ou côncava. Para pontos de forma convexa a granel é preferido.

Instalar a fita e trazê-la para o lado frontal do tecido.
Cuidadosamente endireitar a agulha fita.
Agulha de punção no tecido a uma distância do ponto planeada e puxar a fita.Ponto tem que ser mais largura de banda, caso contrário, não pode ser transmitida.
Este ponto pode ser mais definida ao colocá-la em uma vara ou um lápis.
E você pode, pelo contrário, para torcer a fita para obter uma corda fina.
Para os elementos denso volume encaixar ponto reto com piso: ponto reto pronto fechou pouco mais de um comprimento de uma ou duas vezes.

Que, saindo de um furo, a fita é convexo, dobre-o ao longo do lado errado e alongamento, continuam a dar-lhe a curvatura desejada seus dedos.
Lições de bordar : costura "de agulhas para a frente."

Para obter uma costura limpo, do comprimento do ponto com a largura da fita.
Esta emenda é mais fácil de executar bem, então inicie-o na "extrema-direita" ponto da linha proposta.
Certifique-se de achatar a fita, se o cetim fita, determinar qual o lado - brilhante ou fosco - terá que trabalhar.
Passo para trás por uma distância um pouco maior largura da fita, e picar a agulha no lado errado. Aperte o cinto.
Intensificação do lado errado, novamente picar a agulha com a fita no lado frontal do tecido. Certifique-se de que a fita era transformou-lado.
Os espaços entre os pontos deveriam ser pontos mais curtos em si.
Costura prontos podem entrelaçar fita de outra cor. Para fazer isso, fixar uma fita de novo para a direita do primeiro ponto.
Em seguida, extrair a agulha sob o ponto de costura, e não a captura do tecido.
Com cuidado, puxe a fita.
Da mesma forma, superior, correr a agulha sob os pontos segundo e subseqüentes.
No final da correcção fita costura.
Para realizar o entrelaçamento duplo, uma nova fita é passada entre pontos em bobinas existentes.
 

Lições de bordar : colunar conjuntas.

Colunar conjunta é da esquerda para a direita. Traga a fita para o lado da frente do tecido no ponto de início da costura, alise a fita.
Punção no tecido para a direita da primeira punção, retirando-se a uma distância maior do que a largura da fita, e imprimir imediatamente a ponta da agulha para o lado direito no meio do primeiro ponto de costura, ainda que não captem a fita.
Passe a agulha, aperte e alise a fita.
Novamente agulha de punção no tecido, retirando-se para uma distância igual à do primeiro ponto de costura, bordado, e levar a parte da frente da extremidade do primeiro ponto no mesmo furo.
Apertar e alisar a fita com uma agulha, os pontos foram os mesmos.
No final da fita de costura para fixar o WS.
Quando o caule pode torcer o selo da fita: anti-horário, para cercar a costura e no sentido horário para selar parecia renda.
Para entrelaçar colunar junção, fita de impressão na parte frontal do tecido sobre o último ponto e linha da agulha entre o ponto último e penúltimo (onde vão para o outro), não capturar o tecido.
Alise e aperte o cinto.
ENVOLVIDA até ao fim da costura, montar a fita.

Lições de bordar : nó francês.

fitas de bordado, aulas de costura, nó francês
1) Traga a agulha com a fita na parte da frente do tecido.
2) Retire a fita com a mão livre e colocá-lo sob uma agulha, passo para trás um pouco da punção.
3) Agora, rebobinado a fita sob a agulha.
4) Enrole a agulha fita no sentido horário uma vez.
5) ponta agulha de punção no tecido mais próximo da primeira punção, movendo a fita para a ponta da agulha. Levemente apertar o cinto para apertar o nó, mas não exagere, caso contrário, será difícil chegar a agulha através dele.
fitas de bordado, aulas de costura, nó francês
6) Passe a agulha no lado errado e puxe a fita para formar um nó.
7) Lace deve ser grossa, mas se muito apertar a fita, ele pode "falhar" no lado errado da obra, e então terá de ser refeito.
8) Com este nó pode fazer itens flor for o pistilo e estames. Por esta fita de impressão, do lado da frente do tecido no ponto em que ele vai começar o elemento.
9) puxar a fita pegou na agulha.
fitas de bordado, aulas de costura, nó francês
10) agulha Obveyte esticado fita anti-horário.
11) agulha de punção no tecido no final do elemento.
12) Deslize o cinto vira o pano delicadamente arrastar a agulha no lado errado e apertar o nó.
13) Para fazer um "pacote" de estames, voltar a o ponto de partida e repita os mesmos passos.

Lições de bordados : o nó colonial.

fitas de bordado, aulas de costura, nó colonial
1) empurrar a agulha com a fita no lado da frente do tecido de onde pretende fazer um pacote. Esticar a fita.
2) Não puxando a fita, colocá-lo na parte superior da agulha.
3) A extremidade da fita prendedor da agulha perto da primeira punção. Fita perekin'te mão livre, através da agulha e apertar de modo que a agulha se encontra mais próximo do tecido.
4) Enrole a fita da agulha de modo que a fita se formou oito.
fitas de bordado, aulas de costura, nó colonial
5) punção por agulha no tecido tão perto da cena do primeiro punção. Mão livre apertar os cintos voltas e esticar suavemente a agulha através do pacote resultante.Quando a agulha está escondido sob o tecido, você vai ter um loop.
6) Segure o laço e nó com o seu dedo, puxar o cinto para apertar o nó.

Lições de bordados : ponto "loop" (margarida preguiçoso).


fitas de bordado, aulas de costura, sutura laço (margarida preguiçoso)
1) empurrar a agulha na parte da frente do tecido e tomar a fita para a esquerda.
2) Novamente punção de agulha de punção para fechar o primeiro e trazê-lo para a frente da ponta, a passagem para o comprimento do ponto.
fitas de bordado, aulas de costura, sutura laço (margarida preguiçoso)
3) Iniciar a fita na ponta da agulha para se obter uma malha.
4) segurando o dedo de ponto de impressão para fora da agulha e puxar a fita. 5) que puxa a fita, para assistir ponto simétrico. Se necessário, você pode afrouxar a tensão da correia e esticar a ponta da agulha de ponto. 6) Depois de apertar a forma laço desejado, prenda-o por punção logo atrás da ponta dos loops. 7) Este mesmo ponto podem ser feitas forma mais precisa, se a sua fita pilha de execução na diagonal. 8 ) Quando a fita está à direita da agulha, alise-o um pouco e puxar para si mesmo. 9) Esticando a agulha, aplicar pressão com os dedos dobrados fita.
fitas de bordado, aulas de costura, sutura laço (margarida preguiçoso)

fitas de bordado, aulas de costura, sutura laço (margarida preguiçoso)
10) Conecte o circuito, como de costume, a punção com agulha perto de seu topo.
11) "Daisy Lazy" é amplamente utilizado em bordar folhas e diferentes motivos florais. E assim, por exemplo, você pode ir íris.
fonte
http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivka_lentami_uroki_osnovnye_vidy_stezhkov/9-1-0-190

Um comentário:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...