Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CISNE DE FOLHAS E FLORES Bordado Mexicano


Bordado Mexicano CISNE DE FOLHAS FEITO POR Valquiria Campanelli , VEJA ABAIXO

 

linha Puxe Use mescla com brilho.



Lista de materiais

pano de copa
linha cintilante nas cores:
rosa/rosa
amarelo/ouro
cenoura/mamona
militar/cana
kiwie/cana
palmares/cana
laranja/cobre
caneta apagável
agulha sem ponta 22
bastidor com regulagem

Pontos utilizados
flor Juanita
nó francês
sombra no direito
haste
cheio

Passo a passo

Passe o risco para o pano com a ajuda da caneta apagável.Coloque a peça no bastidor e borde.Comece pelas flores em seguida passe para as folhas e hastes.Borde os olhinhos em ponto cheio,o miolo das flores em nó francês. Complemente com um acabamento à sua escolha.


Valquíria Campanelli - Bordado Mexicano CISNE DE FOLHAS




https://youtu.be/vGmfbo7OnOI


 RISCO CISNE DE FOLHAS E FLORES  para Bordado Mexicano




10 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I a aula! Obrigada!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber um risco do cisne!!!obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinéia, a Valquiria campaneli não disponibilizou o risco, então fiz o risco no olhometro e ia postar no blog mas infelizmente meu pc não está reconhecendo o scanner ,entao não deu pra colocar. Sugiro que voce imprima a foto do bordado e depois com caneta hidrocor faça o contorno por cima amiga. desculpe não poder ajudar. bjs

      Excluir
    2. Oi Lucineia, conseguir escanear o risco e atualizei a postagem. Como fiz no olhometro espero que esteja do teu agrado. bjs

      Excluir
    3. Boa tarde! Se alguém quiser o risco eu tenho só me passarem um email solicitando o risco: ympaguiar@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Boa noite Valquiria
    Amei o teu trabalho, gostaria de aprender
    como faço para ter aulas contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiane, pelo que sei ela não dá aulas, apenas disponibiliza nos programas e me parece que vende DVDs. Pesquise o nome dela no Google, talvez você ache alguma coisa que lhe interesse. bjs

      Excluir
  4. Parabéns!!!seu risco ficou melhor que o original
    Gostaria de apreender,e vou começar por esse risco só tenho uma dúvida,qual o nome dessas linhas?ou pode fazer com outras e quais?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No video ela usou linha Puxe Use mescla com brilho.
      Voce pode usar as linhas: LINHA ANCHOR MOULINE MESCLA 8M,
      LINHA DMC LIGHT EFFECTS JÓIAS 8M. Coloque linhas para bordar no google e vai aparecer várias opçoes, escolha a que mais lhe agradar, beijos

      Excluir
  5. Eu gostaria muito de receber um risco do cisne!!!!! Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...