Meus seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

CISNE DE FOLHAS E FLORES Bordado Mexicano


Bordado Mexicano CISNE DE FOLHAS FEITO POR Valquiria Campanelli , VEJA ABAIXO

 

linha Puxe Use mescla com brilho.



Lista de materiais

pano de copa
linha cintilante nas cores:
rosa/rosa
amarelo/ouro
cenoura/mamona
militar/cana
kiwie/cana
palmares/cana
laranja/cobre
caneta apagável
agulha sem ponta 22
bastidor com regulagem

Pontos utilizados
flor Juanita
nó francês
sombra no direito
haste
cheio

Passo a passo

Passe o risco para o pano com a ajuda da caneta apagável.Coloque a peça no bastidor e borde.Comece pelas flores em seguida passe para as folhas e hastes.Borde os olhinhos em ponto cheio,o miolo das flores em nó francês. Complemente com um acabamento à sua escolha.


Valquíria Campanelli - Bordado Mexicano CISNE DE FOLHAS




https://youtu.be/vGmfbo7OnOI


 RISCO CISNE DE FOLHAS E FLORES  para Bordado Mexicano




12 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I a aula! Obrigada!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber um risco do cisne!!!obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinéia, a Valquiria campaneli não disponibilizou o risco, então fiz o risco no olhometro e ia postar no blog mas infelizmente meu pc não está reconhecendo o scanner ,entao não deu pra colocar. Sugiro que voce imprima a foto do bordado e depois com caneta hidrocor faça o contorno por cima amiga. desculpe não poder ajudar. bjs

      Excluir
    2. Oi Lucineia, conseguir escanear o risco e atualizei a postagem. Como fiz no olhometro espero que esteja do teu agrado. bjs

      Excluir
    3. Boa tarde! Se alguém quiser o risco eu tenho só me passarem um email solicitando o risco: ympaguiar@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Boa noite Valquiria
    Amei o teu trabalho, gostaria de aprender
    como faço para ter aulas contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiane, pelo que sei ela não dá aulas, apenas disponibiliza nos programas e me parece que vende DVDs. Pesquise o nome dela no Google, talvez você ache alguma coisa que lhe interesse. bjs

      Excluir
  4. Parabéns!!!seu risco ficou melhor que o original
    Gostaria de apreender,e vou começar por esse risco só tenho uma dúvida,qual o nome dessas linhas?ou pode fazer com outras e quais?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No video ela usou linha Puxe Use mescla com brilho.
      Voce pode usar as linhas: LINHA ANCHOR MOULINE MESCLA 8M,
      LINHA DMC LIGHT EFFECTS JÓIAS 8M. Coloque linhas para bordar no google e vai aparecer várias opçoes, escolha a que mais lhe agradar, beijos

      Excluir
  5. Eu gostaria muito de receber um risco do cisne!!!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Amei,estou fazendo e amando, obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...