Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pontos para bordar com fita



Seam "Flor"

Fazendo um nó plana, imprimir agulha na parte frontal da obra, e de novo voltar à parte inferior perto do local da perfuração, formando um circuito fechado, o tamanho da qual depende do tipo de flor ou folha, para ser executado. Voltar para o lado direito, movendo-se a agulha no topo do laço, e puxe suavemente fita.




Pouco deslizamento de ponto-loop bloqueio fita sobre o material novo, retirar a agulha do lado errado. Em seguida, volta para a frente, perto da base do primeiro ciclo para gerar uma nova guia. E continuar até que você termine a flor, criando um 5,6 pétalas.




Aqui está a flor acabado. Centro que pode ser feito, como sempre, pequenos pontos nodulares ou contas.




Seam "pilão"


Traga a agulha para a frente de trabalho e usando a outra mão, puxar a fita, pressionando assim o material para mantê-la de torção, e, em seguida, fazer uma volta em torno da agulha, como quando o nó de sutura.




Inserir a agulha no interior do material e retornar para o lado errado, o ajuste da tensão da fita para esse intervalo não se formaram mais nódulos. Continuar da mesma maneira que no. Quando as flores, o comprimento do ponto é determinado pelo comprimento das pétalas.




Este ponto pode também ser usado para criar fantasia motivos ornamentais, os quais são complementados com bordados. Neste caso, o comprimento da junta depende do motivo, o que é para ser realizada.




Seam "Feather"

Traga a agulha para o lado direito da fita, mantendo apertado e pressionado contra o material, servindo-se com um pino, não circular, de novo retornando para o lado errado perto do local de punção. Traga a agulha para trás para o lado da frente, passando a fita na base do loop acabou de fazer.




Agora, execute o segundo loop pequeno novamente retirar a agulha no lado errado de um pouco mais longe da punção anterior, e corrigi-lo no loop anterior outro pino.




Criar, de certa forma ligado a cada outros laços. Este ponto é adequado para a formação das caixas de flores.




Ponto de cadeia


Protegendo o nó de fita plana, imprimi-lo sobre o lado da frente, criar uma espécie de anel, mais uma vez passar a agulha perto do local de punção, e re-extrair ele na parte da frente do anel interior, puxar a fita.




Voltar para o lado errado de novo que entra no anel ao lado do local de punção e criar um novo anel do mesmo tamanho que a anterior.




Continuar da mesma maneira a criar uma corrente. Este método é muito adequado para costuras externas e franjas.




Colunar conjunta

Traga a agulha para o lado direito do trabalho. Mover para cima e para baixo, perfurando o material e prendendo a agulha ligeiramente inclinada, e a fita - pressionado contra o material novamente imprimir a agulha no lado errado, a uma distância a partir da primeira punção, que determina o comprimento da costura, em seguida, de volta para o lado direito, trazendo a agulha em torno do meio do presente costura mesma .




Continuar, levando a agulha esteja sempre no meio da articulação anterior e mantendo os pontos mesma inclinação. De modo a obter uma costura clara e correcta, deve ser mantido bem pressionada contra o material da fita.




A fim de tornar a largura máxima e da espessura da costura é preciso aumentar a inclinação em que colocar os pontos. Em suma, a técnica é a mesma.


fonte

http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivka_lentami_eshhe_raz_ob_osnovnykh_vidakh_shvov/9-1-0-198

Um comentário:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...