Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Combine pontos para bordar com fita

Nó torcida e cadeia livre

A combinação de um nó torcida com um ponto de cadeia livre forma um encantador, com o qual você pode criar flores e botões de flores adequadas para larguras de correias. Não é muito difícil de executar, mas vai treinar crafter aspirante. Se você fizer isso pela primeira vez, exercitar-se em pedaços de tecido, desde que você esteja satisfeito com o resultado.

Passo 1:
Instale a fita no lado errado não é. Traga-a em 1, coloque o sobre a superfície. Passe a agulha através do tecido, diretamente à direita de 1, Traga sua borda em 2. Passe a fita ponta da agulha esquerda iodo em 2.
Passo 2:
Segure a fita plana, envolvê-la em torno da ponta da agulha no 3. Com cuidado, puxe a fita, fazer algumas voltas. Quanto mais voltas que você faz, o maior nó irá torcida.
Passo 3:
Segure a fita com o polegar, tirar a agulha com as voltas do lado errado da fita no ponto 4.
Passo 4:
Puxe a fita para costurar no final de "cadeia livre", formado um nó torcida. Passe a agulha no lado errado, 5, à direita do nó retorcido.Coloque a fita para o lado errado da obra.

Cadeia livre e ponto reto

"Cadeia livre" Stitch em kodmbinatsii direta constitui um ponto muito útil. O seu tamanho e largura depende da largura da fita usada. Ele é frequentemente usado para padrões florais, com o meio de um francês pode encher sites ou outros pequenos pontos. Combinadas em grupos, estes pontos de formar uma entidade distinta, eles podem representar e pétalas de flores colocadas na extremidade de uma linha de pontos perseguida.
Passo 1:
Instale a fita no lado errado, a saída em 1. Passe a agulha através do tecido, o direito do ponto 1 para obter o loop, agulha de saída ponto em 2. A fita deve permanecer deitado e suave sob o ponto de agulha.
Passo 2:
Desenho da agulha do lado errado do ponto 3, para formar uma cadeia.
Passo 3:
Traga a agulha 4, a seguir a linha do lado esquerdo do ponto de cadeia, extrair a agulha no lado errado no ponto 5. Traga a agulha no ponto 6. Realizar outro ponto reto e tirar a agulha do lado errado do ponto 7.
Passo 4:
Pronto para ponto. Coloque a fita para o lado errado.

Skolzyaschy ponto e colonial nó


Símbolo
Ponto de deslizamento é usado tanto para fitas bordados e outras técnicas de bordado. Em bordados, fitas com ele normalmente é indicado pelos contornos ou caules de plantas ou de videiras. Neste caso, o ponto de deslizamento usado em combinação com um nó colonial, resultando em um fino aumentou. Este ponto combinado é bastante complicado, por isso crafter início terá que ter paciência e um pouco de prática. Largura dlya'lent adequado diferente, mas com uma largura de 2 mm de fita irá trabalhar mais.
Deslizante de ponto
Passo 1:
Instale a fita no lado errado. Traga a agulha no ponto 1, desenhe no lado errado no ponto 2, seguindo o ponto reto. Coloque um espaço entre os pontos, igual à largura da fita. Traga a agulha no ponto 3, corra para o lado errado no ponto 4. Siga a costura de pontos retos, desta forma e seguro.
Stranded deslizamento de ponto
Passo 2:
Levar a agulha com uma fita da mesma ou de uma cor que contraste na vizinhança imediata do primeiro ponto de costura passe através do ponto de deslizamento da direita para a esquerda, não penetra no tecido. Continuar a torção da fita pontos. Coloque a fita para o lado errado.
Deslizando ponto e colonial nó
Passo 3:
Traga a agulha em 1. Seguir o nó colonial a 2, a uma distância de 5 cm a partir do ponto 1.
Passo 4:
Segure o conjunto da agulha, vire a agulha para que a ponta perfurou a fita para os 3, 5 cm do ponto 1. Realizar seis ou mais pontos móveis, cada um com cerca de 5 mm de comprimento, na direcção da correia de ponto de saída.
Passo 5:
Inserir a ponta da agulha no tecido a 4 (próximo ao ponto 1). Fixe o conjunto movendo na direção da fita para o tecido. Passe a agulha através do tecido. Puxar a fita, enquanto a face das pétalas são formadas vezes com um nó colonial no centro. Coloque a fita para o lado errado.
"Fitas bordado" Joan Gordon


Fonte http://www.pechwork.ru/vukjkr.html

http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivka_lentami_kombinacii_stezhkov/9-1-0-187

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...