domingo, 3 de fevereiro de 2013

Combine pontos para bordar com fita

Nó torcida e cadeia livre

A combinação de um nó torcida com um ponto de cadeia livre forma um encantador, com o qual você pode criar flores e botões de flores adequadas para larguras de correias. Não é muito difícil de executar, mas vai treinar crafter aspirante. Se você fizer isso pela primeira vez, exercitar-se em pedaços de tecido, desde que você esteja satisfeito com o resultado.

Passo 1:
Instale a fita no lado errado não é. Traga-a em 1, coloque o sobre a superfície. Passe a agulha através do tecido, diretamente à direita de 1, Traga sua borda em 2. Passe a fita ponta da agulha esquerda iodo em 2.
Passo 2:
Segure a fita plana, envolvê-la em torno da ponta da agulha no 3. Com cuidado, puxe a fita, fazer algumas voltas. Quanto mais voltas que você faz, o maior nó irá torcida.
Passo 3:
Segure a fita com o polegar, tirar a agulha com as voltas do lado errado da fita no ponto 4.
Passo 4:
Puxe a fita para costurar no final de "cadeia livre", formado um nó torcida. Passe a agulha no lado errado, 5, à direita do nó retorcido.Coloque a fita para o lado errado da obra.

Cadeia livre e ponto reto

"Cadeia livre" Stitch em kodmbinatsii direta constitui um ponto muito útil. O seu tamanho e largura depende da largura da fita usada. Ele é frequentemente usado para padrões florais, com o meio de um francês pode encher sites ou outros pequenos pontos. Combinadas em grupos, estes pontos de formar uma entidade distinta, eles podem representar e pétalas de flores colocadas na extremidade de uma linha de pontos perseguida.
Passo 1:
Instale a fita no lado errado, a saída em 1. Passe a agulha através do tecido, o direito do ponto 1 para obter o loop, agulha de saída ponto em 2. A fita deve permanecer deitado e suave sob o ponto de agulha.
Passo 2:
Desenho da agulha do lado errado do ponto 3, para formar uma cadeia.
Passo 3:
Traga a agulha 4, a seguir a linha do lado esquerdo do ponto de cadeia, extrair a agulha no lado errado no ponto 5. Traga a agulha no ponto 6. Realizar outro ponto reto e tirar a agulha do lado errado do ponto 7.
Passo 4:
Pronto para ponto. Coloque a fita para o lado errado.

Skolzyaschy ponto e colonial nó

Símbolo
Ponto de deslizamento é usado tanto para fitas bordados e outras técnicas de bordado. Em bordados, fitas com ele normalmente é indicado pelos contornos ou caules de plantas ou de videiras. Neste caso, o ponto de deslizamento usado em combinação com um nó colonial, resultando em um fino aumentou. Este ponto combinado é bastante complicado, por isso crafter início terá que ter paciência e um pouco de prática. Largura dlya'lent adequado diferente, mas com uma largura de 2 mm de fita irá trabalhar mais.
Deslizante de ponto
Passo 1:
Instale a fita no lado errado. Traga a agulha no ponto 1, desenhe no lado errado no ponto 2, seguindo o ponto reto. Coloque um espaço entre os pontos, igual à largura da fita. Traga a agulha no ponto 3, corra para o lado errado no ponto 4. Siga a costura de pontos retos, desta forma e seguro.
Stranded deslizamento de ponto
Passo 2:
Levar a agulha com uma fita da mesma ou de uma cor que contraste na vizinhança imediata do primeiro ponto de costura passe através do ponto de deslizamento da direita para a esquerda, não penetra no tecido. Continuar a torção da fita pontos. Coloque a fita para o lado errado.
Deslizando ponto e colonial nó
Passo 3:
Traga a agulha em 1. Seguir o nó colonial a 2, a uma distância de 5 cm a partir do ponto 1.
Passo 4:
Segure o conjunto da agulha, vire a agulha para que a ponta perfurou a fita para os 3, 5 cm do ponto 1. Realizar seis ou mais pontos móveis, cada um com cerca de 5 mm de comprimento, na direcção da correia de ponto de saída.
Passo 5:
Inserir a ponta da agulha no tecido a 4 (próximo ao ponto 1). Fixe o conjunto movendo na direção da fita para o tecido. Passe a agulha através do tecido. Puxar a fita, enquanto a face das pétalas são formadas vezes com um nó colonial no centro. Coloque a fita para o lado errado.
"Fitas bordado" Joan Gordon

Fonte http://www.pechwork.ru/vukjkr.html

http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivka_lentami_kombinacii_stezhkov/9-1-0-187