Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gérbera bordada com fita




Achei no http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivaem_gerberu_s_galinoj_masjuk/9-1-0-205
este pap.


Antes de começar a bordar, aprender o circuito.

Apresenta-se 4 tipos de juntas:
             № 1 costura  "ponto com cacho" 
             Número 2 costura "ponto com cacho" (pequeno) .
             № 3 Seam "nó".
             № Seam 4 "regando entrelaçados."


Flores longas pétalas vai bordar "ponto com cacho", a meio caminho de dois níveis - do "ponto com cacho (pequeno)" e "pacote", e caule flexível - "Alinhavo entrelaçados." 

Preparados para avançar o tecido dobrado no aro, mover o gráfico. Mas não completamente, mas apenas de agendamento raios flor pétala centro e uma linha de tronco.

 
















   
Vamos começar com pétalas de bordado. Portanto, a linha da agulha o tom mais escuro da fita.


COMO nó. 
A face da cassete errada para dobrar a ponta do punção 1,5 centímetros no meio da fita e puxar através de até que a ponta é formada nó de proa.

Feito. outra extremidade do corte da fita obliquamente, quando se trabalha, não se dissolveu. 




     Seam (№ 1) "ponto com cachos" .


Passe a agulha com a fita  na parte da frente  do lado do tecido, no ponto de partida de um diagrama de raios. Aponte a fita na direção certa.
Determinar o tamanho de pétalas (raio), introduzir a agulha no centro da fita. Fita punção e pano, arraste uma agulha dentro para fora. 
                  Quando a fita protyagivnii à errado  lado, você deve ter aqui uma onda (daí o nome "ponto com cacho").

 Estique a fita com muito cuidado, até que, até que uma afiada ponta de uma pétala.


 Novamente exibir a agulha a partir da raiz do raio seguinte. Se a fita vai para a frente de "skukozhennoy" endireitar com uma agulha. E bordar em torno enquanto isto acontece, um "semi-flor."


Como corrigir a fita no interior.
Quando a fita terminou, ou deve mudar para outros pontos, aperte suavemente a fita no interior. Para fazer isso 1-2 vezes puxar a fita através deitado perto de articulações, assim, uma vara de bom para eles, para não estragar o bordado. Em alguns casos, é preferível fixar a fita directamente sobre o tecido com pontos pequenos, feitos com fio para coincidir com a fita. Encontrei outra maneira (por fita de cetim!) - A ponta de um isqueiro e ateou fogo em fita quando ele frota de submarinos, o lado inverso do isqueiro para pressionar para baixo para o tecido. Este método é usado com cuidado, para não queimar!







 Continuar! A costura mesmo costurar a segunda linha de pétalas, apenas usar a fita de uma cor diferente, um tom mais leve do que o. Estas emendas irão para o segundo nível, entre as pétalas da primeira.

Agora vá para o meio do bordado de flores e estudar 
emenda número 2 "ponto com   cacho "(Pequeno)


  
O princípio do conjunto é o mesmo que o anterior, apenas o comprimento do ponto é diminuído. E   nós não apertar o cinto e deixar a onda volume.


 Estas costuras e mais escura banda preencher o centro da flor .


Seam número 3 - "um nó".
  


Estender uma agulha com um isqueiro fita na parte da frente do   trabalho.  
A mão esquerda (para os destros) Mantenha a fita
a agulha do lado direito.
 Fita é enrolada em uma agulha (1 - 2vitka).


 Segure a fita com a mão esquerda e segurando a   fita vira para a direita, enfia uma agulha no tecido,  de preferência mais próximo do local de onde veio.

 Torcendo a agulha (esquerda-direita), Protas dentro agulha aceno de cabeça, puxa a fita - "um nó" está pronto!

 Esta costura preencher a parte do meio da flor.  
Você pode deixar assim. E você pode adicionar mais uma coisa ...  tom mais claro da fita , (que tem um tamanho de 3 mm), costurar 'ponto com cacho "do meio para as pétalas da terceira camada, e pétalas de tecido e penetra completamente. 


Gerbera copo pronto!

Mantém-se a bordar a haste e, por isso, explorar outra costura.

Seam número 4 - "Alinhavo entrelaçados."

 Através da fita tronco esquema de oliveiras cores fazem alguns pontos "frente agulha". Comprimento do ponto deve ser igual à largura da fita nyatsya. Entre os pontos de distância deve ser não mais do que 2-3 mm.

Quando os pontos irá preencher toda a linha, a saída do  agulha lá e começar a torcer a cada ponto. Tente manter a fita é plana zou, sempre alise-o, em seguida,gire a haste lisa e bonita. 





                

2 comentários:

  1. Parabéns, esse blog é o melhor que já vir para ensinar bordado. Tudo muito lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...