sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gérbera bordada com fita

Achei no http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivaem_gerberu_s_galinoj_masjuk/9-1-0-205
este pap.

Antes de começar a bordar, aprender o circuito.

Apresenta-se 4 tipos de juntas:
             № 1 costura  "ponto com cacho" 
             Número 2 costura "ponto com cacho" (pequeno) .
             № 3 Seam "nó".
             № Seam 4 "regando entrelaçados."

Flores longas pétalas vai bordar "ponto com cacho", a meio caminho de dois níveis - do "ponto com cacho (pequeno)" e "pacote", e caule flexível - "Alinhavo entrelaçados." 

Preparados para avançar o tecido dobrado no aro, mover o gráfico. Mas não completamente, mas apenas de agendamento raios flor pétala centro e uma linha de tronco.

Vamos começar com pétalas de bordado. Portanto, a linha da agulha o tom mais escuro da fita.

COMO nó. 
A face da cassete errada para dobrar a ponta do punção 1,5 centímetros no meio da fita e puxar através de até que a ponta é formada nó de proa.

Feito. outra extremidade do corte da fita obliquamente, quando se trabalha, não se dissolveu. 

     Seam (№ 1) "ponto com cachos" .

Passe a agulha com a fita  na parte da frente  do lado do tecido, no ponto de partida de um diagrama de raios. Aponte a fita na direção certa.
Determinar o tamanho de pétalas (raio), introduzir a agulha no centro da fita. Fita punção e pano, arraste uma agulha dentro para fora. 
                  Quando a fita protyagivnii à errado  lado, você deve ter aqui uma onda (daí o nome "ponto com cacho").

 Estique a fita com muito cuidado, até que, até que uma afiada ponta de uma pétala.

 Novamente exibir a agulha a partir da raiz do raio seguinte. Se a fita vai para a frente de "skukozhennoy" endireitar com uma agulha. E bordar em torno enquanto isto acontece, um "semi-flor."

Como corrigir a fita no interior.
Quando a fita terminou, ou deve mudar para outros pontos, aperte suavemente a fita no interior. Para fazer isso 1-2 vezes puxar a fita através deitado perto de articulações, assim, uma vara de bom para eles, para não estragar o bordado. Em alguns casos, é preferível fixar a fita directamente sobre o tecido com pontos pequenos, feitos com fio para coincidir com a fita. Encontrei outra maneira (por fita de cetim!) - A ponta de um isqueiro e ateou fogo em fita quando ele frota de submarinos, o lado inverso do isqueiro para pressionar para baixo para o tecido. Este método é usado com cuidado, para não queimar!

 Continuar! A costura mesmo costurar a segunda linha de pétalas, apenas usar a fita de uma cor diferente, um tom mais leve do que o. Estas emendas irão para o segundo nível, entre as pétalas da primeira.

Agora vá para o meio do bordado de flores e estudar 
emenda número 2 "ponto com   cacho "(Pequeno)

O princípio do conjunto é o mesmo que o anterior, apenas o comprimento do ponto é diminuído. E   nós não apertar o cinto e deixar a onda volume.

 Estas costuras e mais escura banda preencher o centro da flor .

Seam número 3 - "um nó".

Estender uma agulha com um isqueiro fita na parte da frente do   trabalho.  
A mão esquerda (para os destros) Mantenha a fita
a agulha do lado direito.
 Fita é enrolada em uma agulha (1 - 2vitka).

 Segure a fita com a mão esquerda e segurando a   fita vira para a direita, enfia uma agulha no tecido,  de preferência mais próximo do local de onde veio.

 Torcendo a agulha (esquerda-direita), Protas dentro agulha aceno de cabeça, puxa a fita - "um nó" está pronto!

 Esta costura preencher a parte do meio da flor.  
Você pode deixar assim. E você pode adicionar mais uma coisa ...  tom mais claro da fita , (que tem um tamanho de 3 mm), costurar 'ponto com cacho "do meio para as pétalas da terceira camada, e pétalas de tecido e penetra completamente. 

Gerbera copo pronto!

Mantém-se a bordar a haste e, por isso, explorar outra costura.

Seam número 4 - "Alinhavo entrelaçados."

 Através da fita tronco esquema de oliveiras cores fazem alguns pontos "frente agulha". Comprimento do ponto deve ser igual à largura da fita nyatsya. Entre os pontos de distância deve ser não mais do que 2-3 mm.

Quando os pontos irá preencher toda a linha, a saída do  agulha lá e começar a torcer a cada ponto. Tente manter a fita é plana zou, sempre alise-o, em seguida,gire a haste lisa e bonita. 

2 comentários:

  1. Parabéns, esse blog é o melhor que já vir para ensinar bordado. Tudo muito lindo