segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bem-me-quer bordado em fita

 Considere o esquema. Ele apresenta as costuras familiares: 

número de costura 1 "ponto com cachos" um pouco complicado, 

emenda número 3 "pacote", 

emenda número 6 "torcida", 

e, finalmente, o número conjunta oito , o que aprendemos hoje, é: 

"um laço "raiz .  

 "Twisted" tronco bordado vontade de ponto e aperte suas habilidades ", ponto com redemoinhos" vyshem deixa apenas complicar um pouco, "nós" - flores intermediárias e botões, ea nova emenda ". laço de volta sob o título" criar pétalas 

complexidade deste trabalhar apenas em seu tamanho elegante. Altura da planta. 15-16 cm, diâmetro de 2 cm a partir da inflorescência e menos

necessidade de fita bordado 6-7mm: azul, amarelo, roxo, 2 tipos de verde (se houver). Floss linha de bordar ou um simples x / b luz azul. 

esquema de transferência sobre o tecido. Determinar a direção do tronco, ramos, folhas, flores marcar a meio caminho e botões.

 Vamos começar com o ponto-tronco.  
verde escuro fita rota costura "torcida" pelas linhas desenhadas do caule e seus apêndices.

Agora examinar a costura "loop back sob."
Retire a agulha com a fita no lado da frente do tecido próximo do centro são oboznachennyoy-círculo.

 Estique a fita. Agora insira a agulha perto do ponto em que a esquerda, direita "bem no fundo" fita.

 Apertar o cinto de dentro para fora, a determinação do tamanho do ponto. Assim matá-lo um pino de segurança para apertar o ponto inadvertidamente quando o ponto seguinte.

 Mantenha-se movendo em um círculo, formando pontos, e consolidando-as com alfinetes. 

 fazer 5 voltas, pétalas, reinstale a fita no interior.

 Aqui eles estão "sob laços de volta!" 

 fita amarela no meio, fazer uma "colisão", puxe-o. E então os fios brilhantes do "nó" para costurar cada pétala no "feixe".  Passe a corda através da fita e tecido.

 Assim, nos aproximamos do bordado de flores para seu mestre e pontos fixos no tecido. 

Bud tomar fita bordado roxo. Buds vai bordar "nódulos. 
Para "subir" virou punção com agulha alongado não se vira, como de costume, e 5-7 milímetros da coluna vertebral.

 Lembre-se! Se você precisa de um maior raiz - não demora uma "colisão". Além disso, o tamanho de cada "nó" é dependente do número de espiras que aparafusado na agulha. 

 restantes folhas bordados. 
Tomar uma fita verde escuro e costura "unir com ondas", criar uma folha. Ponto deve ser elaborado e capotou. Olhe para a foto.

Bem, isso é tudo. 
fonte

http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/urok_3_ot_galiny_masjuk_nezabudka/9-1-0-207