Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ponto cruz gráficos infantis


Lindo gráfico de estrelas e lua para bordar ponto cruz em lençóis, fronhas e outros acessórios de bebê.



5 comentários:

  1. Estou querendo bordar o enxoval do meu neto mim mande algumas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga que tipo d peças vc quer bordar? manta, lençol, pano de boca toalha de banho.....

      Excluir
    2. Gostaria de saber os números das cores, não consigo visualiza.

      Excluir
  2. atualizei a postagem com as cores mais ampliadas. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...