quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bordado ponto de espinha de peixe

Herringbone vídeo tutorial de ponto
ALEM DE BONITO ESTE PONTO TAMBEM PODE SER UTILZADO PARA FAZER BAINHAS DE SAIAS, CALÇAS...BASTA QUE A PARTE SUPERIOR DO PONTO PEGUE NA BASE DA PEÇA E A DE BAIXO NA PARTE QUE FOI DOBRADA PARA A BAINHA, FICA FIRME E É BEM RAPIDO DE FAZER
. Texto traduzido do ingles do http://www.needlenthread.com/
"O ponto de espinha de peixe usados ​​em bordados à mão cria uma linha de zig-zag de pontos retos que se sobrepõem perto da ponta. O ponto de espinha de peixe pode ser usado "como está", ou pode ser vestida com um pouco de embelezamento:
Por si só, isso é o que o ponto se parece com:
Herringbone Video Tutorial ponto
O ponto funciona muito bem em linhas retas. É excelente para enfeites de costura em quilting louco, e funciona muito bem como um ponto smocking. No vídeo, eu estou trabalhando no mesmo tecer-roupa, mas o ponto pode ser trabalhado em qualquer tecido. É mais fácil trabalhar em linhas retas, mas também leva curvas suaves também. Quando se trabalha em curva, ele ajuda a pensar a colocação dos pontos, de modo que eles acabam mesmo em toda a volta da curva.'
Aqui está o vídeo:
http://youtu.be/4JyFBXtsO34 

E AQUI O PONTO ESPINHA DUPLO

http://youtu.be/ZXQMm2wUKaw

Um comentário: