Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bordado ponto de espinha de peixe

Herringbone vídeo tutorial de ponto
ALEM DE BONITO ESTE PONTO TAMBEM PODE SER UTILZADO PARA FAZER BAINHAS DE SAIAS, CALÇAS...BASTA QUE A PARTE SUPERIOR DO PONTO PEGUE NA BASE DA PEÇA E A DE BAIXO NA PARTE QUE FOI DOBRADA PARA A BAINHA, FICA FIRME E É BEM RAPIDO DE FAZER
. Texto traduzido do ingles do http://www.needlenthread.com/
"O ponto de espinha de peixe usados ​​em bordados à mão cria uma linha de zig-zag de pontos retos que se sobrepõem perto da ponta. O ponto de espinha de peixe pode ser usado "como está", ou pode ser vestida com um pouco de embelezamento:
Por si só, isso é o que o ponto se parece com:
Herringbone Video Tutorial ponto
O ponto funciona muito bem em linhas retas. É excelente para enfeites de costura em quilting louco, e funciona muito bem como um ponto smocking. No vídeo, eu estou trabalhando no mesmo tecer-roupa, mas o ponto pode ser trabalhado em qualquer tecido. É mais fácil trabalhar em linhas retas, mas também leva curvas suaves também. Quando se trabalha em curva, ele ajuda a pensar a colocação dos pontos, de modo que eles acabam mesmo em toda a volta da curva.'
Aqui está o vídeo:
http://youtu.be/4JyFBXtsO34 

E AQUI O PONTO ESPINHA DUPLO


http://youtu.be/ZXQMm2wUKaw

Um comentário:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...