Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bordado Ponto Basco ou Basque Stitch

facil de fazer mas muito gracioso

http://youtu.be/Gce2WlpJ24A
fonte www.needlenthread.com

2 comentários:

  1. Dária querida bom dia!! Não conhecia esse bordado ponto bosco,realmente parece ser bem fácil.Tenha um bom fim de semana.
    Fica com Deus
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu cantinho e cheio de idéias lindas.
    Estou te seguindo, para continuar admirando as coisas belas que você posta.
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu cantinho.
    Abraços

    N@ni

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...