sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pontos para bordar com fita



Seam "Flor"

Fazendo um nó plana, imprimir agulha na parte frontal da obra, e de novo voltar à parte inferior perto do local da perfuração, formando um circuito fechado, o tamanho da qual depende do tipo de flor ou folha, para ser executado. Voltar para o lado direito, movendo-se a agulha no topo do laço, e puxe suavemente fita.




Pouco deslizamento de ponto-loop bloqueio fita sobre o material novo, retirar a agulha do lado errado. Em seguida, volta para a frente, perto da base do primeiro ciclo para gerar uma nova guia. E continuar até que você termine a flor, criando um 5,6 pétalas.




Aqui está a flor acabado. Centro que pode ser feito, como sempre, pequenos pontos nodulares ou contas.




Seam "pilão"


Traga a agulha para a frente de trabalho e usando a outra mão, puxar a fita, pressionando assim o material para mantê-la de torção, e, em seguida, fazer uma volta em torno da agulha, como quando o nó de sutura.




Inserir a agulha no interior do material e retornar para o lado errado, o ajuste da tensão da fita para esse intervalo não se formaram mais nódulos. Continuar da mesma maneira que no. Quando as flores, o comprimento do ponto é determinado pelo comprimento das pétalas.




Este ponto pode também ser usado para criar fantasia motivos ornamentais, os quais são complementados com bordados. Neste caso, o comprimento da junta depende do motivo, o que é para ser realizada.




Seam "Feather"

Traga a agulha para o lado direito da fita, mantendo apertado e pressionado contra o material, servindo-se com um pino, não circular, de novo retornando para o lado errado perto do local de punção. Traga a agulha para trás para o lado da frente, passando a fita na base do loop acabou de fazer.




Agora, execute o segundo loop pequeno novamente retirar a agulha no lado errado de um pouco mais longe da punção anterior, e corrigi-lo no loop anterior outro pino.




Criar, de certa forma ligado a cada outros laços. Este ponto é adequado para a formação das caixas de flores.




Ponto de cadeia


Protegendo o nó de fita plana, imprimi-lo sobre o lado da frente, criar uma espécie de anel, mais uma vez passar a agulha perto do local de punção, e re-extrair ele na parte da frente do anel interior, puxar a fita.




Voltar para o lado errado de novo que entra no anel ao lado do local de punção e criar um novo anel do mesmo tamanho que a anterior.




Continuar da mesma maneira a criar uma corrente. Este método é muito adequado para costuras externas e franjas.




Colunar conjunta

Traga a agulha para o lado direito do trabalho. Mover para cima e para baixo, perfurando o material e prendendo a agulha ligeiramente inclinada, e a fita - pressionado contra o material novamente imprimir a agulha no lado errado, a uma distância a partir da primeira punção, que determina o comprimento da costura, em seguida, de volta para o lado direito, trazendo a agulha em torno do meio do presente costura mesma .




Continuar, levando a agulha esteja sempre no meio da articulação anterior e mantendo os pontos mesma inclinação. De modo a obter uma costura clara e correcta, deve ser mantido bem pressionada contra o material da fita.




A fim de tornar a largura máxima e da espessura da costura é preciso aumentar a inclinação em que colocar os pontos. Em suma, a técnica é a mesma.


fonte

http://world-ribbons.ru/publ/vyshivka_lentami/vyshivka_lentami_eshhe_raz_ob_osnovnykh_vidakh_shvov/9-1-0-198

Um comentário:

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!