Meus seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rosas bordadas com fita

Ando repetitiva, mas estou apaixonada por essas rosas que as russas fazem.

rosas bordadas com fita. 

rosa amarela luxo .

O texto abaixo foi traduzido do russo, por isso aconselho que tente entender pelas fotos como é feito.


Proceder. -Nos para a nossa classe principal terá as seguintes coisas. 1. Fita de cetim. 2. Tópico para combinar com as fitas. 3. Lona e aro. Auden em aro de lona, ​​e levar a fita amarela. 
Comece a fazer uma rosa. 
Para fazer isso, torça o primeiro broto. E costurá-la para a tela. Olha, como mostrado na foto. então bordar uma rosa na tela. Introduzir a fita e criar pétalas. Aqui você pode dar livre curso à sua imaginação. Não tem que fazer como eu tenho. Apenas pegue minhas fotos como base. Veja as fotos. E aqui ela está pronta para a nossa beleza. 
Um pequeno conselho, se a fita não é como deveria ser, você vai pegá-lo com fio para corresponder. Isto é tudo. Sua rosa é bonito. fazer caule e espinhos.
 Agora avançar para as folhas. 
Olhe para as fotos. Coloque, bordado, a fita que você precisa, pois vai ser mais bonito mentira fio prihvatyvaya em seu tom. E as folhas estão prontos. agora bordar a grama, que será uma fruta que as contas nós vyshem. Bem, em seguida, tomar um botão de rosa. Eu dirijo o processo decolou no dispositivo, ver a foto. Agora costure-lo à lona. , então, pétalas bud a vez de fazer um broto segunda, que será menor. Fazendo o primeiro do seu interior, e então formar o broto em si. Criando sépalas. Fita verde bordar eles, pegar, se necessário, para combinar com a linha e tendo a banda fina, criar apenas tal beleza em torno de gemas. 
 Fazendo-tronco. 
Torcendo fita, criar uma haste. E as folhas em alguns lugares para que pegar um fio. krasotischa Que tal é obtido. Mas ainda está à frente. seguida costurar contas verdes. 
 E aqui estão alguns destaques do nosso bordado , mas não parar neste ponto, vamos continuar a nossa rosa matizado. 
Pegue a tinta acrílica vermelho. e coloração. Precisa fazê-lo com cuidado. Eu fiz isso com um yedinichku escova, alto-falantes. Pinte raça como um pouco de água. E a princípio, pingando para o lugar onde eu quero matiz, apenas um pouco de água, limpa. E depois pintar um pouco de tinta vermelha, que é a solução do corante. E assim todos se levantaram. E aqui está o resultado. Eu acho que você vai gostar. E eu tenho certeza que você vai ficar muito melhor. Porque, que você vai fazer! Fonte ->










































































































































































































fonte http://tatianinday.blogspot.com.br/2012/10/blog-post_9051.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...